QUERO TROCAR! COMO FAÇO?
Minha linda pode ficar tranquila que resolvemos o seu problema!
Esperamos que voce ADORE a sua comprinha e fique muito satisfeita, mas caso haja necessidade de realizar uma troca, em até 7 dias (corridos) a partir do recebimento do pedido, o cliente deve se manifestar entrando em contato pelo nosso whatsapp (11) 98524-3946 com as seguintes informações:
-Numero do pedido
- Motivo da troca
- Caso seja defeito, encaminhar fotos do produto!
ATENÇÃO: o frete para retorno da peça é por conta do cliente e o novo frete de reenvio fica por nossa conta.
Assim que rebermos o pedido de volta em nosso escritório, iniciaremos o processo de troca ou devolução. Quando o produto retorna, temos até 2 dias úteis para analisarmos a(s) peça(s)
Em caso de troca iremos gerar um cupom com o valor da compra, para que voce realize uma nova transação diretamente em nosso site.
Voce será notificado por whatsapp durante todo o procedimento.
É IMPORTANTE QUE O PRODUTO ESTEJA:
- Em perfeita condição, sem sinais de uso ou lavagem.
- Com a tag (etiqueta) afixada na peça, da mesma forma que foi enviada.
QUERO DEVOLVER! COM FAÇO?
A desistencia de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a tag (etiqueta) afixada.
O ressarcimento do valor da compra será feito da mesma maneira como o produto foi pago.
Em caso de defeito, seguir as instruções citadas, mas com o prazo estendido de 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria.
DETALHE: NÃO realizamos trocas de peças promocionais
A Mais Feminina Store reserva-se o direito de recusar a troca caso não seja respeitados os termos acima.